Avaliação dos resultados considerando movimentações de ativos, passivos, custos, despesas e receitas. Estruturação de um plano de contas de acordo com as necessidades da sua indústria ou um plano de contas sugerido de acordo com as melhores práticas prevendo ou não a utilização de centros de custos.
O sistema de Business Intelligence (BI), Inteligência de Negócios em português, é um método que ajuda as empresas a tomarem melhores decisões para o seu crescimento. Os painéis de B.I. oferecidos são baseados nas melhores práticas de gestão que vão desde o acompanhamento do plano orçamentário até metas individuais de produtividade.
Uma empresa que se reinventa a cada coleção em novos materiais, novos arranjos produtivos ou preparação de novos tercerizados. Fazer corretamente as apostas de cada coleção é um dos desafios enfrentados. Com a plataforma da OrganizaTêxtil você planeja com mais facilidade sua produção, compras e monitora as vendas de acordo com sua aposta.
Para que o lucro se mantenha no caixa e não no estoque do final de cada coleção um bom planejamento de produção aliado a confiança no estoque em todas as etapas internas e terceirizadas. Como produzir de forma precisa sem considerar reservas de estoque, produtos cortados a mais, apostas de inicio de coleção sem uma ferramenta segura e eficiente que atenda com facilidade MRP1 e MRP2.
Uma boa experiência de venda no e-commerce inicia com uma boa ferramenta de gestão que necessita recursos para lançamento de produtos, montagem adequada da loja, impulsionamento e logística. O OrganizaTêxtil garante uma implantação de uma plataforma que venda com escalabilidade, segurança e suporte adequado.
Capacidade por setor, capacidade e prazo de retorno de terceiros, calendário de disponibilidade da equipe e setor, correção dos prazos de acordo com a eficiência produtiva, são alguns recursos que permitem uma melhor eficiência e menores prazos de entrega.
Geração de etiquetas de códigos de barras por referência, cor, tamanho, para peças únicas (ID único por peça) sem necessidade de aplicativos a parte para geração e impressão. Para um controle de estoque eficiente a impressão das etiquetas no layout pré-definido será feita automaticamente de acordo com a movimentação da ordem de produção, evitando assim retrabalhos e erro nos apontamentos de produção.
Cadastro de motivos de retrabalhos, retrabalhos por setor e por terceirizado, dedução automática de valores no acerto de terceirizados, avaliação de retrabalhos por tipo, produto e coleção.
Capacite sua equipe para realização da cronometragem e cronoanálise e melhore significativamente sua eficiência produtiva. O sistema para confecção da OrganizaTextil tem recursos para cronoanálise e cronometragem com o uso de metodologias como a velocidade de atravessamento contante, o balanceamento de produção e o estabelecimento de metas e planos de bonificação.
Acompanhe a eficiência produtiva de cada setor ou célula de fabricação com base na produção realizada e cronometragens. O cálculo da eficiência produtiva é fundamental para estabelecimento de metas, avaliação de custos e definição de preços de venda justos de acordo com o processo de cada produto, o produto que consome mais recursos poderá ter sua rentabilidade avaliada.
Na expedição é possível a qualquer momento confirmar o envio parcial, faturar e reprogramar a entrega do saldo a fabricar. O controle das remessas de cada pedido pode ser identificado com facilidade na ficha de cada cliente e cada pedido pode ter um número ilimitado de remessas parciais.
Cadastre composições para matérias-primas, faça o vínculo automático com as composições do produto, entre outros. As composições podem ser informadas para a referencia principal ou para cada variação de cor em cada produto. Imprima as etiquetas de composição automaticamente de acordo com as quantidades previstas nas ordens de produção.
Identificar pedidos prontos para expedição, pedidos que podem ser enviados parcialmente, localizar facilmente peças necessárias é um recurso fundamental para o setor de expedição da sua fábrica ou seu centro de distribuição. Com este recurso é possível ainda selecionar prioridades por critérios como região, cliente, valor do pedido e representante.
Além do confronto entre o produto que está sendo expedido com o pedido do cliente, o sistema OrganizaTêxtil identifica e não permitirá que a mesma peça seja lida pelos coletores, leitores ou antenas de RFID mais de uma vez ou no mesmo pedido, para isso cada peça no sistema é única e recebe uma identidade. Este bloqueio inibe qualquer falha de separação e leitura, muito comum em processos que utilizam apenas o código EAN ou de barras normal.
Mais de 20 modelos de fichas técnicas padrão, com informações do estilista, coleção, grade, composição, tabela de medidas, imagens, roteiro de fabricação, sequência de operação, tempos, máquinas e acessórios, cores disponíveis, aviamentos e tecidos, dentre outras informações. Utilizada em todo o processo produtivo e de compras a ficha técnica funciona de forma integrada aos demais módulos evitando erros de fabricação interna ou externa.
Cadastro facilitado de grades de tamanhos em letras ou numerações como P, M, G, GG1, GG2 - 8 10 12 14 e grades customizadas por produto sem necessidade de cadastro repetido e manual para cada tamanho e Cor. Geração automática de SKUS e códigos de barras padrão EAN13, Code128, Code39, dentre outros.
Integração com os melhores softwares de encaixe do mercado, além de um painel com opções para informação de riscos previstos, cadastro dos mapas e vinculação de tecidos que facilitam o processo de encaixe.
Calcula as quantidades previstas e gastas de um pedido com base nas informações do orçamento e no consumo real de cada material. Está informação é vital para a avaliação de resultado de cada venda, e se estamos estimando as perdas de forma correta, é comum termos até mesmo o consumo de materiais não previstos no orçamento inicial.
A movimentação de peças na produção usando a tecnologia RFID permite agilidade e eficiência no registro da produção e por consequência precisão no controle de estoques, que gera benefícios diretos na gestão da produção, controladoria, geração de informações fiscais, dentre outros.
Ordens de produção com roteiro, saldos por etapa produtiva, previsão por etapa, alertas de prazos a vencer ou vencidos, baixa total ou parcial com registro de retrabalhos e valores a deduzir de terceiros. Histórico de apontamentos com bloqueios de movimentação e geração automatizada de etiquetas de produto pronto na movimentação das ordens, são alguns dos controles.
Explosão de necessidades de produção, geração automática de necessidades de materiais, produtos, cálculo do prazo de cada etapa de acordo com o roteiro de cada produto e cadastro de prazo de entrega previsto por fornecedor e tipo de produto para estimativas de entrega.
Acompanhe o plano de corte para início da coleção ou registre o plano de vendas por referência, cores e tamanhos dentro de um determinado período. Acompanhe as vendas realizadas, ordens de produção geradas e produtos em estoque e baseado nestas informações comprometa sua equipe com o estabelecimento de metas ainda mais assertivas.
Produza quantidades pré-estabelecidas para manutenção de estoques mínimos na sua rede de lojas ou produtos com quantidades limitadas. Disponibilize com agilidade o estoque disponível e bloqueie vendas caso a quantidade for superior a prevista daquele produto.
Permite a programação de produção baseada na venda por pedido, gere ordens de produção baseando-se em uma aposta inicial e depois deixe que o OrganizaTêxtil monitore e sugira as quantidades adequadas de cada produto para garantir o melhor resultado no final de cada coleção.
Acompanhe a produtividade individual de cada colaborador com base nas cronometragens padrão de cada produto e etapa de fabricação. Acompanhe a produção realizada e eficiência de cada colaborador, podendo assim definir metas e valorizar colaboradores pelo seu desempenho.
Quais os produtos com quantidades disponíveis para venda imediata sem comprometer as reservas para entregas programadas é uma consulta disponível no sistema OrganizaTêxtil para sua indústria de confecção. Este recurso é baseado em um controle preciso de quantidades em estoque, confirmação de ordens que podem ter quantidades ajustadas além da demanda para otimizar o corte, sendo assim um dos motivos das eventuais sobras de estoque.
Faça o controle das tabelas de medidas por grade e margens de variação em cada tamanho. Estas informações estarão disponíveis na ficha técnica do produto e são essenciais para a manutenção do padrão de qualidade da produção da sua indústria.
Cadastre seus aviamentos tecidos ou sub-produtos com o uso de um assistente de cadastro que agiliza em até 100 vezes a criação de materiais que possuem variações de cores e tamanhos. Relacione sua cartela de cores e pantones dos seus fornecedores e aos códigos usados pelo seu fornecedor no momento do recebimento das mercadorias, evitando assim retrabalhos e falhas no controle de estoque e fichas técnicas.
Cadastro dos tipos de máquinas e variação de aparelhos para uso na definição dos processos de fabricação ou diretamente no roteiro de produção informe o tipo de máquina a ser utilizada. Esta informação será usada para o cálculo de capacidade de produção e balanceamento de cálculo de fabricação, por exemplo.
O controle de estoque de matéria-prima na indústria têxtil é um desafio ainda maior devido a grande variação de consumo em cada lote de produção. Com a possibilidade de variação de consumo automático, manual ou por rolo de tecido de acordo com o tipo de material o estoque terá a eficiência necessária para garantir a produção desejada.
Já sabemos que a eficiência do setor de compras pode representar lucro ou prejuízo no final de um exercício ou coleção. Ferramenta para avaliação de vendas, saldos de pedidos de compra e venda não entregues, quantidades comprometidas com as ordens em andamento são alguns dos recursos deste módulo.
O estoque de produtos prontos, tecidos e aviamentos são direcionados para uso em uma determinada coleção, isso permite a avaliação de sobras de estoque e por consequência melhor análise de resultados por coleção.
Consulte com facilidade o estoque disponível por referência, cor, setor e tamanho com informação visual da grade de cores e tamanhos no padrão horizontal. Esta consulta facilitada está disponível para o processo de digitação de pedidos internamente ou na força de vendas.
O custo para realização do inventário, ineficiência dos métodos tradicionais de contagem e prazo exigido para contagem do estoque fazem da contagem pela tecnologia RFID um diferencial competitivo para sua indústria. O inventário por RFID permite a conferência do estoque sem necessidade de aproximação do leitor de cada produto e em geral sem necessidade de movimentação do produto no estoque.c
O sistema para confecção OrganizaTêxtil possui plena rastreabilidade do produto em todas as etapas do processo produtivo. Etiquetas de código de barras ou de rádio-frequência são geradas desde a confirmação do corte e são utilizadas para a produção interna e externa em um controle eficiente e muito acima da média do mercado.
Crie regras de movimentação de estoque e evite falta de apontamentos, apontamentos indevidos, e estornos não permitidos. Cada grupo de movimentação permite que um terminado usuário movimente produtos e ordens de produção para um setor de origem, destino e processo de fabricação especifico.
Cadastro de locais de estoque e produção que serão usados para o armazenamento de produtos, estes locais estarão vinculados ao roteiro de produção e expedição. No cadastro do setor é possível informar a equipe disponível, responsável, empresa ou filial e informações sobre a capacidade em peças ou minutos.
A valorização do estoque é gerada para apuração de resultados gerenciais e demonstrativos contábeis de acordo com o enquadramento fiscal de cada empresa. O sistema OrganizaTêxtil permite a valorização dos estoques pelos métodos padrões e também pelo custeio integrado. No custeio integrado, cada etapa do processo produtivo agrega custos de mão de obra e diretos diferentes, gerando um custo real dos estoques.
A definição de um plano orçamentário e o seu correto acompanhamento é uma característica das empresas com maior maturidade em sua gestão. Neste recurso, estabeleça verbas por conta e por centro de custo, como comercial, administrativo, costura, corte, estamparia. A partir desta definição o setor de compras só poderá emitir pedidos de compra que estiverem dentro da verba determinada.
Este recurso permite a definição dos responsáveis pela aprovação por pedido de cada departamento. A liberação de pedidos pode estar vinculada ou não a liberação de verbas, ou seja, configure se você deseja aprovação de todos os pedidos ou apenas daqueles que, por algum motivo, ultrapassaram a verba disponível daquele setor ou conta.
Materiais que não fazem parte da ficha técnica do produto são considerados materiais de consumo, papel utilizado no corte, material de expediente dentre outros. Neste módulo cada setor registra suas requisições que são transferidas para aprovação para posterior compra, não necessitando controles manuais e evitando falta deste tipo de material.
O sistema gera as necessidades de compra considerando demandas do planejamento de vendas, entrega de pedidos, estoques mínimos, lotes mínimos, pedidos de compra pendentes e matérias-primas reservadas para as ordens de produção em andamento.
Gerencie de forma precisa seus pedidos de compra, identifique nos pedidos a codificação certa para cada fornecedor evitando envios incorretos.
Conte com uma assessoria fiscal para que sua empresa esteja preparada para entrega sem transtornos de todas as exigências fiscais inerentes ao seu enquadramento fiscal e modelo de negócios. Profissionais com vasta experiência e visão prática do dia a dia no que diz respeito as obrigações estaduais e federais.
O sistema para confecção da OrganizaTêxtil está preparado para geração dos arquivos fiscais para sua como: Sped Fiscal, Sped Contribuições, Sped Pis e Cofins, Reinf, ECD, ECF, Sintegra, apuração de ICMS, IPI, Pis-Cofins dentre outros. Estes arquivos podem ser gerados pelo setor responsável da sua fábrica e validados ou enviados para aprovação do responsável contábil da sua empresa.
Ficha técnica individualizada, tecidos e materiais previstos para cada produto são algumas das informações previstas no registro dos Blocos K do SPED. Para geração e atualização destas informações é fundamental que sua confecção possua uma ferramenta de produção estoque especializada no seu modelo de negócio. Os problemas de estoque, criação e produção se tornam ainda mais desafiadores a partir do Bloco K.
Tenha acesso a um calendário de obrigações e um suporte e orientação para geração dos arquivos e informações necessárias no âmbito estadual e federal. Garanta o cumprimento das exigências sem transtornos e risco de multas.
Faturamento integrado com o setor de expedição, bloqueio de peças faturadas sem serem expedidas, agrupamento de pedidos para faturamento em uma única nota fiscal eletrônica, integração com controle de volumes do SIGEP para remessas por correio, envio e validação de notas em lotes, envio do XML da DANFE juntamente com os boletos de cobrança.
Uma agenda de visitas integrada ao sistema de força de vendas é uma ferramenta para melhor organização da rotina de trabalho da equipe de vendas, ter um sistema para confecção com agenda integrada com o banco de dados de clientes é mais um diferencial para sua equipe.
Utilize catálogo de produtos da coleção atual e coleções anteriores digitais. O uso de imagens agiliza o atendimento e dispensa muitas vezes a utilização do catálogo.
No Sistema para Confecção da Organiza Têxtil você pode utilizar múltiplas imagens para cada produto cor e tamanho e também sincronizar com os representantes offline o catálogo completo de imagens.
Créditos de comissões pela venda ou pagamento, adiantamento de comissões, estorno de devoluções integrais ou parciais, comissionamento por pedido com e sem variação de negociações, comissões por produto e grupo de produto. O módulo inclui um completo conta-corrente de cada representante integrado aos módulos de conciliação bancária e caixa.
Uso de grade para digitação de pedidos, pedidos OffLine e Online, Uso de Notebooks, Tablets ou Digitação Web, Consulta do Estoque disponível e pedido fácil são alguns recursos do sistema de força de vendas.
O Sistema para Confecção da OrganizaTextil possul um módulo específico e completo para franqueados utilizado por grandes marcas do setor da moda, gestão de estoques, controle de royalties e consultoria para implantação de franquias para indústria da moda.
Ofereça uma solução de gestão fábrica franqueado que abranja as gestão de estoques, contratos e metas.
Visualize suas vendas através de ferramentas de geolocalização, identificando regiões não atendidas, clientes inativos e novos clientes por região, cidade ou estado.
Utilize recursos integrados ao seu sistema de confecção como a ferramenta do GoogleMaps e GoogleEart para visualizar em poucos clicks dados geográficos e detalhes da localização física de cada cliente e venda efetuada.
Vendas através de SAT,PAF/ECF, Cupom Eletrônico e demais homologações de acordo com a legislação local. Homologação TEF, PINPAD e GetNet. Gerencie todo o processo de transferência de mercadorias da fábrica para a loja de produtos de fabricação própria com grades ou produtos revendidos.
O Sistema para Confecção da OrganizaTextil possui um módulo específico e completo para franqueados utilizado por grandes marcas do setor da moda, gestão de estoques, controle de royalties e consultoria para implantação de franquias para indústria da moda. Ofereça uma solução de gestão fábrica franqueado que abranja as gestão de estoques, contratos e metas.
O módulo de relacionamento com o cliente (CRM) do sistema para confecção da OrganizaTextil permite um melhor atendimento a solicitações de clientes que podem ser direcionadas para qualquer responsável e setor da empresa.
Registros de cobranças, negociações, consultas de crédito e outros eventos são armazenadas no histórico do CRM de cada cliente.
Estabeleça tabelas de preço padrão para lojas físicas, e-commerce ou representantes, e mantenha um controle prático e ágil das atualizações de preços em cada tabela. Você pode definir preços diferenciados para cada tamanho ou cada combinação de cor, mantendo também registros de atualização e permissões para modificação de valores.
Consulta integrada com Serasa e histórico de consultas automatizado. Fluxo de liberação de pedidos com definição automática de status do pedido para novos clientes, clientes bloqueados ou com financeiro em atraso. Liberação de pedidos com base no conceito e cálculo automático do conceito do cliente com base no ranking de pontuação.
O Balancete no Sistema OrganizaTêxtil é a base para sua segurança das informações financeiras. No OrganizaTêxtil os lançamentos para fechamento do balancete são gerados de forma automática através de regras pre-definidas para notas de venda, compras, contas a pagar, caixa, cartões de crédito, cheques e outras operações financeiras. Divergências de lançamentos são identificadas através de uma auditoria automatizada pelo sistema que alerta o usuário no encerramento de cada dia ou mês.
A Departamentalização ou uso do centro de custo é uma metodologia apurada para identificar e mapear custos em geral dentro de uma área produtiva ou setores de apoio ou administrativo. Os centros de custo podem ser obrigatórios para determinadas contas de despesas e custos em geral. Análise do custo total e despesas de um determinado centro de custo auxiliam a tomada de decisão e ao cálculo do custo minuto do setor na indústria.
Agilize e gerencie sua cobrança eletrônica integrada com seus bancos sem a necessidade de retrabalhos no cadastro e envio para seu cliente. A gestão de cobrança do sistema para confecção da OrganizaTêxtil evita transtornos como a reclamação do cliente quanto ao recebimento do boleto. No mesmo momento da geração da nota eletrônica também é gerado e enviados os boletos de cobrança devidamente preparados para registro bancário, sem a necessidade de cadastro manual no sistema bancário.
Cadastre os critérios de pontuação para classificar automaticamente sua carteira de clientes, identifique melhores clientes e clientes inativos. Você determina os níveis desejados A,B,C ou Diamante, Ouro e Prata e para cada nível a pontuação esperada para critérios como: Tempo de Compra, Volume de Compras e Pontualidade Financeira.
A conciliação bancária automatizada elimina a digitação manual dos extratos, registra automaticamente tarifas bancárias de acordo com o seu plano de contas e DRE, localiza pagamentos pendentes já provisionados no contas a pagar efetuando a baixa automática e também identifica depósitos antecipados de clientes e fornecedores.
A contabilidade online com o setor de faturamento, estoques, compras, financeiro e produção sem necessidade de exportações e integrações. Gerencie múltiplas empresas, analise individualmente ou concilie por grupo de empresas, use lançamentos por partidas simples ou dobradas, configure fórmulas de rateio automáticos por centro de custo sem necessidade de retrabalhos e redigitações. Reduza custos de levantamento e análise de dados de controladoria e faça análises gerenciais completas.
Administre várias unidades de negócio filiais e grupos empresariais em uma mesma plataforma. Tenha visões conciliadas e independentes por negócio ou por negócio e centro de custos, utilize um plano de contas completo com contas gerenciais ou com todos os níveis - Ativo, Passivo, Custos e Resultados - que permita avaliar com confiança o resultado de cada empresa.
O mapa de localização de custos ( M.L.C ) permite a criação de fórmulas de rateio automático de acordo com o critério mais adequado para cada despesa ou custo. As fórmulas podem considerar área de cada departamento, KWATS utilizados e número de pessoas por exemplo. Com base nestes critérios o sistema distribui automaticamente os valores gastos e gera uma visão da participação de cada centro de custo para cada conta ou cada conta nos diversos centros de custo.
Principal fonte de informação na gestão empresarial. Um demonstrativo de resultados do exercício completo e seguro deve considerar todas as operações financeiras e de estoques. Seu DRE deve ser de fácil visualização e alimentado automaticamente.
Homologação de cobrança com mais de 60 bancos, impressão ou envio automático de boletos juntamente com a nota fiscal, cobrança integrada com registro de ocorrências e custas automatizado, alteração automática de locais de cobrança de acordo com os eventos gerados pelo banco como envio a cartório e protesto.
Previsão de receitas, custos e despesas orçadas e realizadas, saldos bancários, caixas, cheques recebidos e emitidos, pedidos de compra a receber, pedidos de venda a faturar. Acompanhamento de saldos por empresa ou filiais, orçamento por empresa por centro de custos.
Definição do Marckup e margem de contribuição, custos diretos, indiretos serviços internos ou terceirizados, frete, custos fixos e variáveis. Conte com os melhores especialistas do país capazes de lhe orientar nas melhores estratégias de custo e formação de preços de venda, bem como definição de políticas de preço para cada mercado alvo.
Painel de contas vencidas com resumo e acompanhamento por clientes a contatar, registro de negociações, integração com CRM do histórico de cobranças, agendamento de contatos e contas negociadas, avisos de negociações não efetivadas e baixa automática de negociações efetivadas.
O fluxo de liberação de pedidos de venda possui integração automática com o portal Serasa para consulta e negativação de clientes.
A consulta agiliza o processo e armazena no histórico de consultas do cliente o extrato de acordo com o tipo de consulta realizada - sendo ela simples ou completa.
Fluxo de liberação de pedidos com definição automática de status do pedido para novos clientes, clientes bloqueados ou com financeiro em atraso. Análise de crédito com base no histórico de compras efetuadas e pagamentos, cálculo do limite de crédito disponível e bloqueio automatizado de pedidos acima do limite previsto para cada cliente.
Gere um Markup padrão para todos os produtos ou Markups diferenciados por região ou canal de vendas. Usando os dados da ficha técnica o sistema calculará o custo dos materiais diretos, da mão de obra interna ou de terceiros, percentuais de margem de lucro, impostos, fretes e outros índices.
Utilize um plano de contas multi-nível, padronizado para a industria de confecção incluindo custos, despesas e receitas e operações para venda ou revenda. As contas podem ser personalizadas durante a implantação do sistema ou migradas no momento desejado para uma estrutura específica de cada cliente. As contas podem ser vinculadas a centros de custo e possui plano referencial para geração do SPED Contábil.
Tenha suporte e orientação para elaboração de conteúdos ricos para alimentar seu blog e outros canais. O uso de conteúdos ricos ajuda a manter a linguagem correta e posicionar sua empresa no mundo digital, fazendo com que seu público foco se identifique cada vez mais com seu produto e especialidade.
Implante seu comércio eletrônico sem surpresas e trabalhe de forma totalmente integrada ao seu sistema de confecção. O compartilhamento de dados entre os sistemas e a compatibilidade oferecida pela Organiza serão mais um diferencial para agilizar a produção e logística das suas vendas neste importante canal.
Garantir a entrega dos produtos vendidos no site é fundamental, entretanto ter um estoque reservado para atender este publico pode não ser viável dependendo do perfil da sua indústria. Compartilhar o estoque com outros canais pode ser uma saída rentável para seu e-commerce, o organiza permite a disponibilização das peças a partir de qualquer etapa da produção e o compartilhamento entre canais de venda.
Os marketPlaces são como shoppings virtuais, Google Shopping, Mercado Livre, Dafiti, Walmart, Buscapé são alguns canais de empresas com departamentos que comercializam também produtos de fabricantes da moda. Com este recurso os produtos são disponibilizados para venda nestes canais de forma automatizada, de acordo com suas regras comerciais e de estoque.
Através do monitoramento do seu site e ajustes quando necessário, monitoramos o seu portal para que ele cresça nos mecanismos de busca como Google, Bing, Yandex, Vimeo dentre outros. Estar presente na internet não basta para que sua loja receba clientes, é preciso estar na primeira página quando seu cliente foco estiver navegando.
Variação de Grade de tamanhos e cores é uma particularidade da moda e as ferramentas de e-commerce e sistema tem alguma dificuldade nisso, tanto para estoques ou para controle de preços. O OrganizaTêxtil tem essa funcionalidade bem resolvida e a venda no e-commerce pode ter preços diferentes para cores e tamanhos quando necessário, bem como o cadastro a atualização dos estoques por grade no e-commerce padrão do sistema.
Politica de preços diferenciada para clientes B to B e B to C, por tamanho, por cores, referência e coleções podem ser calculados e atualizados com facilidade no e-commerce.